Tédio, abulia, aborrecimento…..

10 de Junho de 2009 at 18:51 (Reminiscências de um Louco)

Dedico esta pequena parte para falar de uma coisa que provavelmente deve ser a parte que mais tempo me consumiu em toda a minha vida: a minha vida escolar. De uma forma extremamente e até ridiculamente simplificada, seria algo assim:

Por mais palavras que acrescente ao meu ex-quotidiano repetitivo, é muito pouca a diferença entre aquilo que, por mil palavras ou mais, consoante a minha disposição aquando do acto da escrita, poderia ter escrito.

No entanto, hoje está a ser um dia extremamente chato e aborrecido, embora tenha notado a diferença esclarecedora no ambiente, de um dia a pedir a chuva a uma noite a dar sol. Razão esta que me leva a fazer este post curto e aparentemente sem erros gramáticos.

Haveriam muitas coisas que teria falado hoje, se não estivesse neste estado. Uma coisa que me lembro é o Apocalipse, mais concretamente o Twitpocalypse. Assim que o tweet número 2,147,483,647 (dois elevado a trinta e dois) for feito, todos os tweets darão um identificador negativo, o que, como todas as maquinas nascem com Naturais na cabeça, não compreenderão e traduzirão como negativos (descobrem os Inteiros, mas pronto). Os que não conhecem o Twitter façam o seguinte: na barra de endereço escrevam Twitter e com um par de cliques chegam lá. O mesmo se passa com o Twitpocalypse, que acontecerá dia 13 deste mês.

Estou a pensar escrever mais, mas não agora.

Deixe uma Resposta

