Agora, em força para a Grande Horde

29 de Junho de 2009 at 14:42 (Reminiscências de um Louco)

– Meus companheiros, há muito que deixei estas terras, não por minha vontade, mas por vontade superior. Deixei as ferramentas que permitiam a nossa continuação, como Grande Guild e Grande Horde nas vossas mãos, para que, um dia, quando eu não estivesse, ou quando já não houvessem líderes capazes, se pudessem reger pelo legado que deixei vivo e a arder dentro de cada Horde.

– Tive de me despedir dos Blood Elves, dos Orcs, dos Undead, dos Trolls e finalmente despedi-me dos meus irmãos, os Tauren, com grande pena. Despedi-me dos mundos de Outlands, Zangarmarsh e Netherstorm. Despedi-me dos Reinos dos inimigos infiéis da Alliance. Finalmente despedi-me do 1º mundo, Kalimdor. Fui para o reino das lendas e exilados, o grande limiar que separa as dimensões. E durante esse tempo, congelado como o rei esteve, á espera da força e vontade que me revivesse, que me descongelasse e que me permitisse reclamar o que é meu, o que é nosso, o que é Horde de nome e direito de nascença.

– Agora que a guerra foi lançada, convocada contra a tirania do Lich King, os heróis e lendas de outrora juntam-se, todos, sem diferenças e com um único objectivo, nas planícies frígidas de Northrend. Nesta chamada mais ardente que as chamas que Illidan provocou, sou convocado a agir, em nome da Grande Horde.

– Ergamos-nos irmãos. O tempo é agora. Ergamos a Horde de novo nas suas cores e no seu brilho e lutemos contra tudo e todos nesta batalha que nunca terá fim. Meus irmãos, voltarei.

Deste modo anuncio o meu regresso ao grande jogo que é o World of Warcraft e á Grande Horde.

Estarei sempre a proteger-vos, de uma maneira ou outra

Estarei sempre a proteger-vos, de uma maneira ou outra

Storm, Earth and Fire, heed my call!

1 Comentário

  1. lipinhocrazy said,

    Va meu, estamos á tua espera…
    Eu tbm nao tenho jogado, mas vou voltar dentro em breve… com o meu grande druida
    Cumpz
    PaiNatal

Deixe uma Resposta

