A Jornada do Grande Urso: Pelos continentes gelados

2 de Julho de 2009 at 14:05 (A Jornada do Grande Urso: Pelos continentes gelados)

O da esquerda é a Lenda, o da direita é o Lendário

O da esquerda é a Lenda, o da direita é o Lendário

Só gostava que o meu theme me deixasse mostrar a imagem toda (680 x 470), mas pronto, como já concluímos anteriormente, o WordPress é uma interface pouco customizável. Se isto fosse como o XPerl ficava satisfeito.

Então, após conversações entre mim e o urso, decidimos começar com esta parte do nosso blogue: “As Jornadas do Grande Urso, Pelos continentes gelados”. No entanto, num momento de inspiração á George Lucas, tal e qual como na Guerra das Estrelas, começamos do meio para o fim.

Se verão batalhas entre o Lich King e as grandes legiões rebeldes da Horde ainda não, porque a Blizzard ainda não o decidiu acordar, fazer-lhe o pequeno-almoço, dar-lhe a lista que depois vai dar a todos os Undead para andarem a portarem-se como zombies e finalmente, abrir os portões da mansão dele para que nós entremos e lhe demos cabo de uma vida pacifica e tranquila.

O que vamos aqui escrever, detalhar, e até mostrar através de fotografias (vídeos não porque usando o Fraps enchia o meu disco rígido em 15 minutos) todo o nosso percurso através das terras geladas do Topo do Mundo: Northrend.

Em comemoração deste Achievement ainda sem nome, decidi criar, á imagem de um caro designer que foi e continua a ser uma pseudo-fonte de inspiração (o meu caro colega Tiago, que não inspirou este trabalho gráfico), esta imagem comemorativa, tipo capa de livro, para que se identifique esta secção de todas as outras.

“You are not prepared!”

1 Comentário

  1. tiag0valente said,

    Ah, lembro-em tão bem do “You are not prepared!”. Se eu ainda tivesse o meu Kalleanor ia-me contigo desbravar essas terras do Norte. Mas, também, tenho andado a jogar muito pouco.

    E para tua informação o WordPress é extremamente personalizável (embora acredite que o WordPress.com seja menos)! Tens é de ter alguns conhecimentos na matéria, e algum tempo (o google ajuda, e existem muitos tutoriais).

Deixe uma Resposta

