Bases de PvP Druid em Feral

24 de Julho de 2009 at 17:48 (A Jornada do Grande Urso - Na Crusada do Conhecimento)

Bem, a 1ª coisa k tenho de falar agora são os builds. Para Feral existem 2 Builds principais, o Full Feral e o Feral(normal), mas apenas o Feral(normal) dá todas as vantágens possiveis ao jogador, sem perder qualker poder de ataque ou estratégico.

Feral: http://www.wowhead.com/?talent=0ZxRGscrReuioE0hz

Esta é a build k uso, e xo k deviam todos os feral usar, devido as suas obvias vantágens.
Dispensei 3 Talents neste build:

Feral Agression: este talent é a escolha e pode-se trocar com o Ferocity. N se perde muito, mas o Ferocity benefecia mais o DPS, enquanto k o Feral Agression benefecia a Damage Mitigation.
Feral Instinct (1): Apenas colquei 1 para preeencher e ter acesso aos restantes talents. Pus só 1 devido ao facto k, em PvP, n precisamos de Threat e k o stealth dos druids é facilmente detectado. Em raids a instances, a Dire Bear é capaz de agrar bem, desde k sejam tomados as devidas precauções.
Shredding Attacks: Quase inutil, visto o Shred gastar mais energia que o Mangle, da mais ou menos o mesmo dano, e é necessario tarmos atrás do adversário, coisa k n poderemos fazer em PvP.

O resto está perfeito.

Agora os Ekips

Alem da Dragonhide Battlegear, caso seja muito complicado arranja-la ou caso haja melhor, como o t5 para cima ou o s2 para cima, ha de ter em conta alguns critérios:

1º: Escolher sempre Leather (no caso do Feral). Como somos principalmente uma classe melle, tambem significa k levamos atakes melle de outros. O Leather tambem é o tipo de ekips k tem mais bonus adequados aos Feral.
2ª: Beneficiar alguns stats em detrimento de outros. O Stat + importante para um Feral Druid é o Hit Rating. No entanto, apenas existem algumas gens e ekips k satisfazem esse stat iimportante.
Assim, ha 2 stats importantissimos para os Druids escolherem: Strenght e Agility
A Strenght é a responsável pela maior parte do DPS de um druid. Isto deve-se ao facto de ganharmos 2 attack points com ele.
A Agility tambem nos dá attack points, mas a razão de 1 por 1, o k torna o DPS rendido por ekips de Agility menor do k de Strenght. No entanto, a Agility benefecia a Armor e o Crit.Strike. Escolham sempre a Agility em vez do Crit.Strike Rating.
A Stamina tambem é fulcral, mas desde k se tenha 6.5k de hp na forma normal, n havera problemas a n ser com classes muito fortes.

Intelect e Spirit são escusados. N usamos mana e o hp n se regenera durante combat.

Devem-se estar a interrogar porque o Battlegear dá Bonus Damage, Healing, Intelect e Spirit. A possivel razão disto é ter um heal de emergencia, combinado com a capacidade do Moonfire de perseguir adversários.

A 3ª coisa k terei de falar, antes das tacticas mesmo, são as profissões:

Obviamente k, á falta de equips razoaveis, a melhor profissão a escolher seria Leatherworking. A especialização k se devia escolher seria então Elemental LeatherWorking.
Outras profissões n são recomendaveis. Enchanting n é aconselhavel, caso se pense em adicionar o Mongoose ou outro enchant de proc nas Weapons: eles n funkam em Feral Forms.

Anúncios

2 comentários

  1. Caio said,

    ????????????
    Cara, o Shred com os bleeds de Rake, Mangle, Rip, e com você buffado com o Savage Roar, É MUITO FORTE. Não tem comparação com um bando de Mangles desnorteados. Não tem pra onde correr.

    Só compensa usar Mangle, se o player for iniciante e não conseguir se manter atrás do adversário. Mas lembre-se que é muito fácil, com o Dash, Stealth, e com “aquele pulo”…

    Shred chega a ter dano de aproximadamente dois Mangles. Teste você mesmo, o dummy é masoquista…

    • reichardkaigun said,

      Em primeiro lugar, eu escrevi isto há quase 6 anos, para uma realidade que não é concretamente a do jogo oficial (ainda mais, do jogo atual), como uma espécie de guia para Feral para a minha guild ter pelo menos mais gente a adotar Druid.

      Dito isto, as diferenças que o Shred e o Mangle davam, na altura que escrevi isto (ou seja, Burning Crusade) eram um pouco esbatidas. Não posso no momento confirmar a exactidão ou a existência do Savage Roar e os seus efeitos, já que não consigo aceder a meios de informação relacionados com jogos. De facto, o Savage Roar apenas começou a existir desde o Lich King, basta ver esta página para ver a tree que havia no tempo da BC. Mesmo no Lich King, a diferença era ligeiramente esbatida. Também não posso testar isto, já que deixei de ter meios computacionais (neste caso a placa gráfica pifou) ou interesse no jogo.

      Existem melhores guias por ai, logo esta é mais uma opinião fundamentada para adicionar às que existem por ai. Responderei q.p. Ou quando me apeteça. Acabei por responder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: