Bases do PvP Druid em Balance

24 de Julho de 2009 at 17:48 (A Jornada do Grande Urso - Na Crusada do Conhecimento)

A base de todos os Balance é a Moonkin. A Moonkin pode-se considerar como o Druid mais a Bear Form. Recebemos o bonus de armor k recebemos da Bear Form, mais uns bonus uteis especificos ao caster misto, porque fikamos beneficiados por tudo, incluindo attack power, o k é estranho, em classes caster.

Existem muitos Builds para Balance, Exemplifico aki 2, k tirei da WoWWiki

Full Balance: http://www.wowhead.com/?talent=0tfruiIsguAoZx
PvP Balance (este é + p BG’s): http://www.wowhead.com/?talent=0tcrziIsgzVoZVVch
Balance – by Reichard (este é a minha antiga configuração, funka melhor k as outras): http://www.wowhead.com/?talent=0tcrziIsguVoZxMI

Bem, estes 3 builds são muito interessantes. O Full Balance é o k dá mais vantágens ao jogador de Balance, porque investe todos os pontos no Balance. O PvP Balance adequa-se mais as BG’s onde podemos caber o papel de healer de recurso. O meu build é um avanço ao PvP Balance. Quando vi este build na WowWiki,, decidi coloca-lo no meu druid, mas, devido ao lag, fikei com uns talents a menos, o k me forçou a desenvolver um build melhor. O meu foca mais na recuperação de mana, visto os Druids terem sempre pouca mana. Dispendo o Brambles e o Improved Nature’s Grasp, porque são sempre spells que dão muito pouco dano e que tem usos limitados. O Improved Faerie Fire é apenas quando se joga com grupos, porque em oonkin n há necessidade de dar dano elevado, mas para classes n casters há essa necessidade. Na arvore do Restoration o que me interessa é o Intensity, pelo que gastei 2 pontos na Nature’s Focus.

Agora sobre os ekips

A primeira coisa que sempre recomendo é arranjarem o Wyrmhide Battlegear. Mas, se for tambem complicado de arranjar, então tenham em conta estes critérios:

1º: Agora n interessa se escolhem Leather ou Cloth. Tentem obviamente escolher Leather, mas, devido a escarcidade de Leather com bonus de Spell Damage, de modo a preencher slots, usem Cloth. Podem fikar com menos armor mas os casters tem sempre pouca armor. A Moonkin atenua esse efeito, devido ao bonus de armor k recebemos.
2º: Agora a escolha dos stats depende quase do jogador, embora que o Intelect seja definitivamente o mais importante. Depois deste vem o Spirit e so depois é k vem o Spell Damage. Embora que como jogador agressivo, tenho sempre mais em conta o Spell Damage, Há que ter em conta que os Druids são a classe com menos mana do jogo. Tem-se de aproveitar a nossa mana o melhor que podemos. Tenho aqui um grafico que demonstra a relação entre o Intelect e o Spirit, em varios Builds (apenas contam com o Dreamstate e o Intensity, porque são estes os k aleram o valor total da nossa mana regen:

Como podem ver, ha uma relação crucial entre o Intelect (eixo vertical) e o Spirit (eixo horizontal) de modo a maximizar a mana regen. Caso tenham o Dreamstate + Intensity, a relação é + ou – de 6 Spirit por 4 de Intelect. Se tiverem só o Intensity, é melhor terem 7 Spirit por 3 de Intelect.

Como cada melle attack k damos tem uma hipótese de recuperar mana, podem investir um pouco na Strenght ou no Attack Power.

Leatherworking pode continuar a ter um proposito, com a Tribal Leatherworking. No entanto, a Alchemy e o Hercbalism tem agora um outro interesse, devido á possibilidade da criação de potions. Caso haja um engineer, peçam-lhe k vos faça um Mana Potion Injector, visto armazenarem-se mais facilmente.

Anúncios

2 comentários

  1. bruno said,

    Sou ótimo de heler, mais de balance sou um c….não sei pq

    • reichardkaigun said,

      Gostava de dizer que este guia está desactualizado (um pouco) e que não penso em fazer um para o TLK no futuro próximo.

      Grande parte das razões porque o pessoal é bom em healer e mau em balance é por causa dos equips – existe uma grande diferença entre os equips para healer e balance (do TLK) e que consiste no balanço que há entre Spirit. Basicamente, o Spirit é um atributo de heal, já que mana regen interessa mais em cenários controlados como o heal de uma raid. Balance deve investir bastante em Intelect e em Crit, depois do Crit estar num valor satisfatório investe-se muito mais em Haste.

      Alem dos Equips podes estar a fazer uma rotação incorrecta – na altura do BC a melhor rotação era Starfall, Moonfire e 3 Wrath; não sei se mudou desde essa altura, mas a WoWWiki tem recursos na matéria. Por fim tens glyph que ajudam ou não na matéria.

      Espero que esta reply tenha-te respondido. Obrigado pelo comentário e volta sempre 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: