Bases do PvP Druid em Restoration

24 de Julho de 2009 at 17:47 (A Jornada do Grande Urso - Na Crusada do Conhecimento)

Como sempre, começo pelos builds. Em Restoration há a hipotese de sermos Full Restoration sem haver prejudicios. A coisa k temos sempre de ter em conta é o Intensity. Como investir no Dreamstate seria um gasto de talent points, a Intensity é mandatória, visto aumentar consideravelmente a nossa mana regen.

De qualquer modo, aqui estão os dois builds principais para Restoration. Como nunca fui durante um periodo consideravel de tempo um Resto Druid, n sei se haverão melhores builds, mas todos os bonus da arvore do Restoration são bem vindos, pelo k investir noutras arvores só mesmo para compensar a falta de DPS, em BG’s, por exemplo.

Full Restoration: http://www.wowhead.com/?talent=0ZZxEsteqrest
Full Restoration (com Nature’s Grasp): http://www.wowhead.com/?talent=0zZZxEcteqrest

O Nature’s Grasp parece inutil, visto ser um Balance Spell e n ser possivel casta-lo na Tree of Life. Apenas se torna util se quisermos prender um adversário k nos esteja a atacar.

Sobre os equips, se n conseguirem encontrar o Kodohide Battlegear, então aconselho-vos a arranjarem o mesmo k aconselhei na Moonkin, mas desta vez prefiram Healing Bonus.

Sobre as profissões são as mesmas k recomendei para a Moonkin.

Bem, como devem saber, em Restoration a unica forma de ataque será a Forma do Druid, que infelizmente, visto n estarmos specados para dar danos, gastamos demasiada energia em ataques. A verdadeira adição do Restoration Druid em PvP é em grupos de raid.

Os heals de Druid são os melhores em mana eficiency do jogo, principalmente na Tree of Life, que deverá ser a vossa forma principal, devido aos bonus de healing recebidos e a sua ineficácia no ataque (o que significa que caso o Druid seja Mind Controlled, n haverá perigo para o grupo).

Usem sempre os HoT do Rejuvenation e dos Lifeblooms, visto estes serem instant cast. o Regrowth é util para curar rapidamente uma porção de energia, mas tambem é um heal que gasta mais um pouco de mana. O lifebloom é o heal mais importante de todos, visto que em caso de emergencia, é possivel cancelar o heal de modo a ganhar o Hp final, que, em apuros, pode dar jeito. Contra classes que façam dispell, este tambem é o heal mais importante, pela razão anterior.

Se precisarem mesmo, usem o Healing Touch, mas tem de sair de form e como o spell demora algum tempo, um rogue pode dar-vos sap e parar com o heal.

Usem o Nature’s Swiftness sempre que kiserem, principalmente no Regrowth.

O Swiftmend tambem é um heal incrivel, caso um jogador do grupo tenha um dos nossos HoT e esteja a morrer.
Usem o Abolish Poison sempre que precisarem.

Lembrem-se que temos o Rebirth, podemos dar rezzes de emergência, que restauram metade do Hp e da Mana de um player. De preferencia deem a um pala que teha o rezz, porque a armor deles ajuda. Os Shamans tambem são boas classes para rezzar. Os Priests são a pior. Como eles tem pouca armor e, no inicio estão muito vulneraveis aconselha-se apenas se necessario.

Por fim, temos o Tranquility, que é o maior spell de healing de todo o jogo. Usem o Barkskin antes dele (como no Hurricane) e protejam-se. Lembrem-se que apenas healam o vosso grupo, não a raid tods. No Wrath of the Lich King vão mudar este spell de modo a afectar a raid toda.

Nunca ataquem com os spells da forma normal, visto estarem a desperdiçar mana e tambem nunca ataquem com as feral forms. Como n estão equipados para as forms, n tentem dar dano. A função principal do Restoration Druid é de ser healer, n se esqueçam disso.

Os conselhos serão sempre os mesmos da de Moonkin e de Feral.

De resto não ha mais nada. Escrevi mesmo esta parte para explicar que até os Restoration Druids tem uso em PvP, não só em Instances.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: