Conclusões

24 de Julho de 2009 at 17:47 (A Jornada do Grande Urso - Na Crusada do Conhecimento)

Os Druids são sempre uma classe excepcional. Isto deve-se á sua versatilidade: Tanto podem ser classes melle ou casters experientes. Os Feral especializam-se na sobrevivencia entre grupos, os Balance em dano elevado (os spells em Balance dão mais do dobro de DPM – Damage Per Moment – do que os de Feral) e os Resto especializam-se em ajudar a salvar.

Qualquer que seja a vossa preferencia, rapidamente desenvolverão um estilo proprio, unico a cada Druid. As builds são mais ou menos lineares, pelo que o avanço das builds é muito simples. No entanto, isto não exclui que um Druid tenha apenas uma build: escolham sempre a que corresponda ao vosso estilo.

Infelizmente, nem todos os conselhos que um dia poderia por aki vos servirão se não os souberem por em pratica. E, também infelizmente, é me impossível cobrir todo o jogo. Desenvolverão tecnicas á medida que jogam com cada vez mais players. Nunca dispensem os Duels e as Arenas: servirão de teste as vossas capacidades.

Por fim, os Druids tem uma capacidade de se tornarem os Reis do WoW. Imaginem um grupo de 3 Druids: 1 Feral, 1 Balance e 1 Resto. Uma combinação tremenda, quase infalivel. O Balance trata dos que tem pouca armor, o Feral dos que tem muita e o resto cura-os. Esta combinação podia durar infinitamente, porque os druids tem todos o Rebirth, que, caso um caia, podem sempre dar de novo e voltar a lutar.

Não referi 2 coisas muito importantes, mas porque não se enquadravam no resto. O War Stomp (a habilidade racial dos Tauren) é util caso n tenham absolutamente nenhum stun e keiram 2 segundos valiosos. Os Bleeding atacks deveria ter referido na parte do Feral, mas não faria muita importancia, dado ao conteudo. Os Bleeding attacks passam a armor dos oponentes, ou seja que estando a lutar contra um Warrior ou um Mage, damos + ou – a mesma Damage em Feral. Os Bleeding Attacks + importantes são o Mangle e o Rip. Os Bleeding Atacks existem em quase todos os ataques da Cat e em alguns da Bear – normalmente são os k dão buffs aos adversarios.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: