Druids PvP em BC

24 de Julho de 2009 at 17:51 (A Jornada do Grande Urso - Na Crusada do Conhecimento)

Muito gostamos nós de abreviar coisas, coisas como BC ou PvP, que em língua de gente trans-atlântica significa Burning Crusade e Player versus Player.

Como há muito tempo prometo embelezar o meu blogue com retratos das minhas jornadas pelos continentes de Azeroth e pelo bloco de granito que paira pelo ar e que podemos aceder devido a um portal que, sendo negro de natureza, existem uns dragões, também negros (coincidência ou não) que pretendem fecha-lo para prevenir o mal que se avizinhou e nós temos de ir lá fecha-lo, deixar o Medivh fazer o que fazia, por ai fora (tudo para dizer Outlands, mais valia ter dito bla bla bla Whiskas Saquetas, mas ai a minha mente divergia para Rock……Ro-bot Rock….dawdaradaradaw……. Rock……Ro-bot Rock………).

Resumindo e até concluindo, vou postar aqui o meu grande trabalho elaborado para esclarecer todos os membros da minha guild sobre a nobre carreira de Druid. Foi escrito no auge da Burning Crusade, altura em que os Druids estavam no topo do mundo (ao contrário de agora, em que nós já nem aparecemos nas arenas, querem-nos fazer tanques de guerra se não podemos entrar nelas…). É o resultado de uma intensa e tremenda pesquisa, combinado com a minha grande experiência pessoal como Feral Druid.

As mecânicas da WoTLK mudaram num grau significante as mecânicas dos Feral Druids, assim como os demais druids e também as demais classes. Assim que tiver tempo e conhecimento adequado, irei fazer um relatório sobre os Druids nesta expansão. Entretanto, aproveitem este guia, que, á luz do jogo, ainda está actual e providencia um esclarecimento sobre as nossas potencialidades como Druids.

Grande parte dos links e alguma da informação está desactualizada e não faço tenção de a actualizar. Quando voltar a fazer um trabalho desta magnitude, será sobre o TLK.

“Um dia iremos governar o mundo. Temos Tanks, temos Healers, temos DPS e temos PvP.”

Anúncios

2 comentários

  1. Tiago said,

    Robot Rock dos Daft Punk abusa. Aliás Daft Punk abusa…já o WoW… 😀

    • reichardkaigun said,

      Se gostas do Daft Punk (eu sei que gostas, quero tornar o tu universalmente pessoal), recomendo que arranjes o Interstella 5555. Um “music video” de 1 hora com praticamente um álbum deles. Lindo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: