Elogio aos tweets (requiem)

1 de Outubro de 2009 at 17:44 (Bloco de Notas, Reminiscências de um Louco)

Bem, estas duas semanas foram estranhas….. tanto no bom e no mau sentido, portanto pode-se pensar que se equilibram os 2, o que acontece. Bem, resumindo o que aconteceu nestas semanas da forma mais simplista seria assim: Praxes, Matriculas, Semana do Caloiro, aulas de Mat 0, pseudo-aborrecimento. Mas assim resumido não fazem a mínima ideia do que fiz nessa semana. Neste preciso momento estou absolutamente aborrecido, se calhar é por isso que escrevo isto (tb tenho uma dor no pescoço que se deve a ter dormido numa má posição, mas é secundário.

Há bastantes posts atrás, numa época de loucura ou aborrecimento, fiz 7 posts num dia; num fiz um cruzamento entre um blogue e o Twitter, que também simplificando é uma forma de comunicação restringida a 140 caracteres. Pelo titulo apercebem-se que vai ser a mesma ideia, portanto digo-vos que só lêem se quiserem, depois não me posso responsabilizar.

Desfile do Caloiro: marchamos por toda Almada a mostrar as nossas cores e cânticos. O Baptismo foi bom, refrescante, para o dia de Verão.

Lição de vida: tudo de concertos à noite na FCT começa 2 horas e meia depois. A garraiada foi uma experiência mista, mas houve muito pó.

O Tribunal foi refrescante, mas também calmo. Dizem-me que foi o pior. Recebi uma t-shirt para trocar com as minhas absolutamente ensopadas.

A Festa do Caloiro foi muito boa, mas o nariz sofreu (pouco). Fiquei com os ouvidos a zumbir por 2 dias. Peste&Sida e a banda inicial 😉

Mat 0 => boas e más emoções: diagnóstico mau (+ ou -) e matéria fácil <=> ter de estudar mais. A biblioteca é linda – preguiçodromo lol

5 Tweets = cerca de 140 x 5 caracteres = 700 caracteres.

Post scriptum: Rui Ribeiro, já corrigi o teu nome, mas acho que ninguém vai ler aquilo tudo de rés a lés.

“Tweet……tweet tweet”

6 comentários

  1. Tiago said,

    Matemática 0 é uma coisa em que está indistinta a distinção entre aborrecimento e tédio. 😀

  2. goncalo said,

    so tenho 3 coisas a comentar:

    -“tudo de concertos à noite na FCT começa 2 horas e meia depois”… só na fct?

    -“A garraiada foi uma experiência mista, mas houve muito pó.” porque nao querias vir conosco para a garraiada? parecia que tavas a fugir

    -“diagnóstico mau (+ ou -)” quanto??

    • reichardkaigun said,

      só tenho 3 coisas a responder:

      -Como só à FCT fui a concertos, só sei de ai começar tarde. Mas também torna-se uma questão de semântica, ou seja, digam que começa à meia-noite assim digo que começa dentro dos limites aceitáveis.
      -Não sabia que me tinham visto na garraiada, mas também se me viram, n fizeram esforços a convidarem-me (tb fiquei um pouco aborrecido e, de facto, estava imenso pó no recinto)
      -Já respondi a isso antes (ou seja, depois).

      Em ultima análise, parece que fui escrutinado por alguém.

  3. Vou te Escrutinar said,

    Cabeça de Urso….

    Vai brincar com a pilinha…!

    Já agora, oferece uma chávena de café, por post. Esta merda é mesmo grande! Que secão!!

    _ _
    ((`’-““””-‘`))
    ) – – (
    / (o _ o) \
    \ ( 0 ) /
    _’-.._’=’_..-‘_
    /`;#’#’#.-.#’#’#;`\
    \_)) ‘#’ ((_/
    #. .#
    ‘#. .#’
    jgs / ‘#. .#’ \
    _\ \’#. .#’/ /_
    (((___) ‘#’ (___)))

  4. goncalo said,

    quanto tiveste no teste final de mat0?

  5. goncalo said,

    eu convidei t para vires conosco á garraida, mas tu tavas a fugir

Deixe um comentário