In media res – No meio das férias

10 de Fevereiro de 2010 at 2:13 (Reminiscências de um Louco)

Bem, no meio da noite e da madrugada decidi escrever este post.

Tudo vai relativamente bem, no meio da preguiceira e de não fazer nada de jeito nas 2 semanitas de férias que felizmente tive. Tenho conseguido recuperar mais ou menos um pouco da minha vida passada: tenho lido mais manga, FINALMENTE acabei de ver todo o Fringe que me faltou ver (demorei um dia a ver uns 6 episódios), o anime é que espero recuperar hoje – ah…… o One Piece que deixei passar.

De certa forma o meu âmbito competitivo piora a minha capacidade de ser um humano real: não aguento quando alguém tem nível maior que o meu….. o que hei de dizer, o World of Warcraft é um compromisso a tempo inteiro. Ainda estou a fazer alterações à guild, fórum e isso, por ai fora, etcetera etcetera…

Estou mesmo a gostar da experiência Apple: é a única plataforma que ainda não me deu problemas relevantes (e eu já experimentei de tudo – Win 95, Me, 2000, XP, Vista, Caixa Mágica, DOS, e este ultimo não o uso porque está ultrapassado, só em jogos é que retém funcionalidade) e, até à data, a única razão dos crashes que tenho tido são referentes à minha placa gráfica. Ainda a preguiça não me deixa migrar o Windows todo para la mas estou mesmo a pensar passar para lá a minha vida.

Reconectei um pouco com os jogos online, Kapilands e Goalunited: o primeiro é para esquecer, já não chego mais longe; o segundo está numa zona dúbia, mas também já me aborreço com aquilo.

Ah, e para aqueles que estiverem interessados, consegui passar a todas as cadeiras do 1º Semestre sem exames de recurso 😛

Anúncios

4 comentários

  1. fernando baptista said,

    quem pensas que és? tentas fazer te parecer mais inteligente que os outros, mas a unica coisa que consegues é fazer figura de parvo. se fosses realmente inteligente nao precisarias de o demonstrar à frente de ninguem só para subir o teu ego.
    põe-te no teu lugar, o mundo nao sao desenhos animados, e tu nao és a personagem principal.

    • reichardkaigun said,

      Eu não sei quem te julgas para fazeres comentários desses a um post que de nada mostra a minha arrogância ou o meu intelecto, a não ser a ultima parte, que publiquei primeiro por isto ser um blogue, ou seja, um DIÁRIO online e segundo porque tenho colegas e amigos que talvez gostariam de saber o meu avanço académico.

      Se realmente tens alguma coisa contra o meu post, diz-lo com razão, não com a fúria descabida que escreveste o teu comentário.

      • fernando baptista said,

        hahahaha desculpa, descartes

  2. Outro Urso .... said,

    Tava aqui a ver o teu wolfram|alpha e realmente salvaste-me a vida, eu que ja andava a pensar que ele não existia…

    Input interpretation:
    Where does Santa Claus live?

    Result:
    North Pole

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: