(sillyness) Of Mice and Man

23 de Setembro de 2010 at 9:42 (Reminiscências de um Louco)

Só por não ter tempo para escrever alguma coisa, não implica que não esteja a zelar pelos meus interesses como bloguista.
Assim, venho-vos mostrar uma coisa que aconteceu ontem – e que fez “pular” o meu registo de visitas.

Uma pessoa anónima, mas não tão anónima, postou 2 comentários parvos, usando o meu nome, a partir de um PC da biblioteca da FCT (se quiserem saber como eu sei disto, digamos que sei ler). Embora lisonjeado pelo meu afamado nome ter chegado aos muros e cabos etherneticos da Biblioteca, e embora eu continue firme na minha aceitação total do direito de liberdade de expressão, há parvoíces, coisas de miúdos, que apenas mentes tolas se lembrariam de postar, quanto mais, no meu nome.
Todos os meus comments tem ao lado do meu username uma pata laranja (ou um conjunto de 4 círculos laranjas, o que quiserem), portanto torna-se um pouco futil estar a passar por mim.

Vou retirar os comments – ou melhor dito, vou coloca-los aqui, na esperança que pessoas parvas acabem por se extinguir.

Grande Urso
quimopato@Patomail.com
193.136.124.153
2010/09/22 às 9:13

Eu tive uma erecção durante as praxes e ninguem se queixou! O tamanho do meu bixo era fenomenal, ele parecia um autentico URSO, só lhe faltava Rugir, o seu pelo encaracolado demonstrava de como era um urso preparado para as condições mais adversas… era o meu Bear Grills…

Ontem tive numa aula… e nem imaginam, eu consegui deduzir o numero 1 apartir de um clip e de um bocado de tecido que tinha no bolso… Consegui deduzir este numero quando assoava o meu nariz a ponta da camisola e tirava macacos, por isso tão a ver o meu intelecto superior…

Eu sei que ainda tou no segundo ano mas os meus Catrolhos ja sabem Resistencia dos Materiais 1,2 e estão a desenvolver a 3, o regente vai ser o pelo que tenho no meio das nalgas

As caloiras deste ano que se ponham a PAU, porque o meu Grande URSO vai ter um Massive Erection Again!

HAHAHA agora vou ver o Digimon que tá a dar na Sic!

Ursinha
quimopato@Patomail.com
193.136.124.153
2010/09/22 às 9:18

Ainda tou para ver essa erecção! Ou tu só levas nas nalgas?

4 comentários

  1. Tiago Valente said,

    Sugiro que convides esse senhor a colaborar numa secção de comédia, pois não há dúvida que ele tem uma certa piada. Evidentemente que tu não deves ter achado nenhuma, e é sempre chato quando nos fazem estas parvoíces. Ao menos estes elaborou um texto bem construído…

    Olha, encara isto como se tivesses um fã…

  2. reichardkaigun said,

    Piada – teve.
    Parvoíce – teve, e muita.

    Texto bem construído à parte, acho realmente que, se quiserem postar porcarias, ponham o vosso nome verdadeiro….. em vez de serem patos @ patomail ponto pt

    Talvez esteja a envelhecer e não ache piada às coisas banais. Se assim fosse, convidava o Grande Urso-ternate (-alternate) para a secção de comédia….. mas como ele se deixou incógnito…….

  3. Tiago Valente said,

    Sim, essa cena de não dar a cara é que enfim, é cobardolas.

  4. Bear Hunter - AKA - Urso-ternate said,

    Pensa mais em mim como sendo o Shadow e tu o Sonic… Gostei dos comentarios ao meu post foram bastante extremamente simpaticos

Deixe uma Resposta

