Carga de Trabalho

17 de Novembro de 2010 at 18:28 (Bloco de Notas)

Moneeeei…… It’s a gas /fart Lol, não devia ser assim que se começa um post mas vamos lá.

Os meus queridos leitores que continuam a visitar esta página, devem-se obviamente perguntar porque não tenho postado nada. Bem, se forem ver aos meus links, os meus colegas também não postam muito. Razão –> Carga de Trabalho.

 

Um monte de livros que emcompassam o meu 9º ao meu 12º ano e álem.

Um monte de livros que emcompassam o meu 9º ao meu 12º ano e além.

Bem, embora esta imagem possa ter uma miríade de significados ocultos, digo-vos que não tem, porque o significado disso é simplesmente mostrar-vos a minha grande montanha de livros 😛  Mas a sério, tanto eu como os meus colegas temos estado atarefados com a progressão do nosso curso. Por exemplo, assim que o meu 2´ano começou, fiquei embrulhado, quase literalmente, num trabalho de Gestão de Empresas, num trabalho de Física II, num trabalho de Hidráulica – isso tudo acumulado com mais 2 factores, o 1º sendo o facto que nos grupos tenho de trabalhar com pessoas que nunca conheci e que, honestamente, não se sabem organizar ou trabalhar em modelo de equipa. O 2º é que, a partir de agora, trabalho de tarde (trabalho = estudo). Não seria problema se já tivesse tido aulas de tarde……. Pois….. mas o grande problema é que (e desculpem o grito) NUNCA TIVE AULAS DE TARDE!!!!!!!!!

Ouch, até eu tenho os tímpanos a doer, embora esteja um pouco rouco e não consiga gritar muito alto. O meu maior problema é esse. Resumindo, não consigo arranjar tempo para estudar fora da faculdade. Obviamente, teremos na minha cabeça um cenário parecido com o de cima – um monte de folhas à espera de serem lidas.

Eventualmente terei de chegar a um meio-termo agradável, porque fiquei eu a saber logo no inicio do ano que anos pares = aulas de tarde. Por agora tenho de estudar um pouco. Aos meus colegas também desejo que tudo corra bem e que –> postem alguma coisa nos seus blogues, não os deixem desertos.

 

– Provavelmente isto lava um novo post chamado quem no mundo bloga –

 

Anyway, e para acabar, no inicio de Agosto estive a preparar uma review entre dois jogos old-school, Master of Orion II e Ascendancy. O facto é que, devido à extensão dos posts, e ao meu critério de profissionalidade, não pude rever. Também porque são jogos que se jogam num registo descontinuo, não pude acabar de escrever. Assim que esta Carga de Trabalho acabar, poderei continuar com este projecto. Fiquem Bem.

1 Comentário

  1. Tiago said,

    Dado que também tou como tu, vou recorrer aos Daft Punk para comentar:

    “Work It Harder Make It Better
    Do It Faster, Makes Us stronger
    More Than Ever Hour After
    Our Work Is Never Over”

Deixe uma Resposta

