Outra vez a mesma história…

3 de Fevereiro de 2011 at 10:32 (Reminiscências de um Louco)

O titulo é explicito.

Venho-me explicar, por tantas vezes, porque é que não tenho escrevido nada no blogue. A razão é simples: falta de tempo – devido aos exames que tenho tido nestes últimos meses, foi-me impossível avançar com qualquer projecto, até mesmo com os que tenho pendentes.

Durante estas… relativamente curtas… férias, vou tentar umas coisas. Espero que tentem participar, mesmo se só forem leitores de passagem do blogue.

2 comentários

  1. Tiago said,

    Passo aqui só para me mostrar solidário. Conheço bem esse sentimento de “não ter tempo nem para coçá-los”.

  2. :o said,

    escrevido ? escrito ..

Deixe uma Resposta

