Comentários e Opiniões…

21 de Março de 2011 at 21:11 (Reminiscências de um Louco)

Depois de um recorde de audiências registado ontem vem uns certos seres que, infelizmente, agem como os nossos deputados na Assembleia da Republica (ou como duas pessoas numa rixa de bar…).

Quando é para fazerem um comentário, façam-lo conscientes do que sai das vossas bocas (ou neste caso, do que esmagam nos vossos teclados dos portáteis). Eu farto-me de ler comentários de pessoas que, por terem consciência que dizem parvoíces, mantêm-se em anonimato.

Meu caro – Eu vi o Grande Urso ser “bruxo” – residente provável em Amadora. Apanhaste-me a ser bruxo, numa aula de DCR. Parabéns. Queres uma medalha? Um troféu? Até te imprimia um certificado a dizer que me apanhaste a ser bruxo, se não acabasses por ser anónimo.
Estou na faculdade para adquirir certas ferramentas que me vão ser úteis no futuro. Ai tendo, não me importo que seja gozado por alguém que seja. Não seria a 1ª nem será a ultima que farei bruxedos.
E meu caro… nunca nesse post disse que era bruxo, apenas que, se pudesse passar por um, ficaria feliz. Aprenda a ler, se fizer esse favor.

Meu caro – O JOAO – residente provável do Cacém. Se sou gay, provavelmente não no sentido que pensas. Se me quiseres bater amanhã aviso que a Reitoria ficaria a saber de uma maneira ou outra… de facto, penso que ameaças destas podem ser divulgadas à PJ, portanto tem cuidado com o que dizes.
Sobre a questão de Lisboa e dos seus habitantes Alfacinhas…… após alguma recapitulação posso ver que grande parte do que escrevi pode ser mal interpretado – e infelizmente pode ser essa a razão de tanto problema. Aos meus leitores peço desculpa.
No entanto, ainda tenho a mesma convicção que tinha sobre Lisboa e seus habitantes desde que publiquei isso há um ano atrás – continuo a desejar (à falta de melhor termo) uma outra Lisboa.
E meu caro… se é uma terra de merda, porque estudas cá? Tem cuidado com o que escreves.

Com isto tudo queria concluir uma coisa que já tenho andado para vos dizer.

Cresçam

Probabilisticamente ainda sou das pessoas mais novas no curso e definitivamente serei o mais novo que existe no 2º ano de Civil, na FCT. E até agora, nem uma parvoíce (salvo excepções que eu poderei ter) saiu da minha boca ou de qualquer teclado em que os meus dedos tenham passado.

Vou começar a censurar comentários. Todos os leitores que tiverem o mínimo de decência a fazer posts não tem risco qualquer. Os parvos que este blogue já aturou por tanto tempo, esses ai podem-se despedir.

13 comentários

  1. Tiago said,

    É assim mesmo Ricardo!
    Gostava de saber qual é o prazer em trollar simplesmente um blog que nem sequer tem uma audiência por aí além.
    Não gostam do que tu escreves, comentam sobre isso. Agora vir gozar contigo por aqui, enfim, só demonstra cobardia, infantilidade e falta de que fazer.

    • reichardkaigun said,

      Bem, Tiago, agradeço realmente a simpatia e compreensão que tu como o resto dos meus “colegas” me dão.
      No entanto… o meu blogue não é assim tão deserto como podes pensar – nestes últimos dias tive mais de 150 visitas 😛

      Se estiveres a trackar isto, e se tiveres o tempo para tal, escreve algo no teu blogue, desde 2009 que nada tens lá..

      • Cinderela said,

        Olá =D
        O Ricardo é uma pessoa muito diferente e nota-se! Mas não é por isso que se deve falar mal dele xD
        Mas se também se não falássemos mal dele ele não teria nada para escrever no seu blog 😀
        E Ricardo só tens tantas visitas porque és sincero a escrever o blog do grande Urso. Um louco tu dizes tudo.
        és diferentemente louco. E há quem goste com certeza =D
        Não de admiro, nem te odeio mas noto a tua presença xD ( porque será?)
        És muito diferente e se não te dedicasses tanto neste blog acho que tinhas melhores notas e mais amigos.
        E mais tempo para ti que bem precisas. Podes ser muito bem educado e nunca teres dito uma parvoíce ou escrito mas em outros aspectos és muito mal educado não achas?
        Cinderela

  2. reichardkaigun said,

    Bem Cinderela, realmente aprecio que me conheças a um nível diferente do que as pessoas comuns e as que visitam este blogue (aos que pensam o óbvio, apenas somos colegas de faculdade). Se sou sincero, tendo a ser, não vou mentir num diário, mas também pelo que vejo no google a maior parte das pessoas vem cá ver o meu guia de Druid.

    Até nem me dedico muito neste blogue, basta veres a data em que publico os posts: Actualmente publico 1 post em cada 2 meses, sempre a pedir desculpas aos meus leitores pois realmente gosto de escrever para vocês, nunca arranjando o tempo para tal.

    Se sou mal educado em outros aspectos realmente não te sei dizer, pois não sei de que outros aspectos te referes… e como o mundo é deveras grande, não vou estar a pensar em tudo e qualquer coisa que possa ter feito para antagonizar a gente (alem dos comentários sobre Lisboa)…
    Bem, fica bem.

    • Cinderela said,

      Os outros aspectos são a aparência, desleixas-te na tua aparência não achas?
      Podias ter mais cuidado com a tua apresentação, é de boa educação encontrar se bem vestido e apresentável não? É apenas uma dica 😉

      • reichardkaigun said,

        Realmente o único aspecto em que a minha apresentação falha é no facto de que deixei crescer o meu cabelo e barba demasiado mas, como já referi, não tenho tido tempo para o fazer.

        Mas não vou dizer que não agradeço a sugestão, portanto obrigado.

  3. Cinderela said,

    Não é o único aspecto que falha. Há mais! Mas parece que tu não te importas com o resto.

    • reichardkaigun said,

      Pelo simples facto que tenho estado a responder aos teus comentários implica que ESTEJA preocupado e interessado em saber os aspectos da minha vivência que posso muito bem melhorar.
      No entanto, como não sou bruxo, não os sei (senão em vez de estar preocupado estava a tentar melhora-los). Preciso apenas que me digam honestamente e comentem.

      • Cinderela said,

        Então vou ser muito honesta. So querendo o melhor para ti e para a comunidade onde tu estas incluido.
        É dificil dizer isto a uma pessoa especialmente num local tao publico. Mas tu pareces preocupado e dedicado em saber.
        Podes melhorar no facto de cheirares melhor e mudar mais vezes de roupa. Acho que não é humano ir com a mesma roupa 2 ou 3 dias seguidos para a universidade. ou para outro local qualquer. E isso tras consequências, como o cheiro e a sujidade.
        É um facto que tens de melhorar e muito acredita. Podes tentar ser menos diferente e passar despercebido.

  4. Cinderela said,

    E se tiveres algum problema de saude ou outra coisa qualquer, desde psicológico a uma ideia que tenhas podes falar comigo. =D

  5. GodisAdj said,

    LOL? omg… tipo… há pessoas que deviam pensar antes de dizer certas coisas… acho que não é num blogue que se diz a uma pessoa que ela “cheira mal” ou o que quer que seja… acho que isso apenas revela alguma falta de censo. Sempre me disseram a mim que : Antes de criticar os outros devemos ter plena consciencia dos nossos defeitos.

  6. Sara e Vasco said,

    Por amor da Santa! Realmente existem pessoas que podem ajudar as outras, com dicas ou assim, mas ao fazerem-no num Blog de uma forma tão cruel, definitivamente não é a forma mais indicada para o fazer, pois aí já estamos no domínio da humilhação. Falando agora para essa pessoa (que aponta o dedo aos outros e não se lembra de quando não usa desodorizante = nunca): No Exame de HOD, a pessoa que se está a queixar da higiene do Ricardo, estava a mandar uma catinga tão cansada que até me enganei em duas escolhas múltiplas! E para além de estar a levar com aquela catinga toda, ainda me papou umas escolhas múltiplas (que estava a trocar com a minha namorada) e quando lhe perguntei uma, fingiu que não percebeu… Portanto, só merece mesmo um “middle finger in that fat ass!” 🙂

    Para ti Ricardo: Acho que não devias ignorar de todo as coisas que te dizem, devendo levar em consideração certas questões e tentar melhorar alguns aspectos. Isso agora deixo ao teu critério…

  7. Joana Quitério said,

    Ricardo, és uma pessoa diferente, sim. Mas será que pelo facto de seres diferente, mereces que te tratem assim? Não.
    Não te conheço bem, somos apenas conhecidos de faculdade, mas a verdade é que és das poucas pessoas que, sempre que me vê, me cumprimenta.
    Vir para aqui dizer que cheiras mal ou bem não abona mesmo nada a favor de alguém que aponta um dedo sobre boa educação, peço desculpa se estou a ferir alguma alma mais sensível.

    Boa continuação Ricardo e um conselho muito sincero? Não ligues.
    Joana Quitério

Deixe uma Resposta

